Esporte Fantástico conversa com Dani Lins e Sidão

Sexta, 20 de Novembro de 2015

No Esporte Fantástico deste sábado (21), a jogadora de basquete Damiris Timão realiza o sonho de vestir a camisa do time do coração: o Corinthians! A paixão pelo clube é herança da mãe, já falecida. O programa levou a atleta para conhecer o Memorial do Timão, no Parque São Jorge. Damiris tem 23 anos. Pela seleção brasileira, conquistou a medalha de bronze no Pan-Americano de Guadalajara e disputou as olimpíadas de Londres. Ela é uma das promessas do Brasil nos jogos do Rio, ano que vem.

Conheça também a história de Lincon, um adolescente de 16 anos que decidiu trocar o Santos e um futuro promissor no futebol pelo balé! Ele hoje faz parte da Escola de Dança de São Paulo.

Além disso, Dani Lins e Sidão, os dois são jogadores da seleção brasileira de vôlei, depois longa espera, finalmente vão subir ao altar! O Esporte Fantástico foi conversar com esse simpático casal, pra saber os planos para 2016, que inclui a participação nos jogos olímpicos do Rio de Janeiro.

 

Foto: Reprodução/Instagram.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200