Adriane Galisteu é a jurada do oitavo episódio de Batalha dos Confeiteiros Brasi

Terça, 17 de Novembro de 2015

A apresentadora e modelo Adriane Galisteu é a convidada do oitavo episódio do Batalha dos Confeiteiros Brasil que vai ao ar amanhã, dia 18/11. No episódio, ela e o seu marido, o estilista Alexandre Iódice, vão ajudar Buddy Valastro a avaliar o melhor bolo criado pelos participantes. No Desafio de Eliminação, eles terão de fazer um bolo com o tema “moda”. Para isso, terão de criar o seu bolo levando-se em conta como um estilista pensa sua coleção: qual o conceito central? A qual público as peças se destinam? Para acirrar ainda mais os ânimos, dois candidatos serão eliminados do programa.

No Desafio do Confeiteiro, cujo vencedor ganha vantagem na prova de eliminação, os participantes terão de decorar um bolo de olhos vendados em 15 minutos. Detalhe: Buddy consegue completar essa tarefa em 5 minutos.

 

O Batalha dos Confeiteiros Brasil é um formato da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Sob direção de Carla Barros, o programa inédito é exibido às quartas-feiras na Record, às 22h15, com reapresentação no canal Discovery Home & Health, às terças, às 19h30, e na Record, aos sábados, às 17h.

 

Foto: Divulgação/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200