Câmera Record

Quarta, 18 de Novembro de 2015

O Câmera Record desta quarta-feira (18/11), à 0h15, mostra que estudiosos canadenses descobriram uma fórmula para fazer alguém se apaixonar por outra pessoa. O programa vai fazer o teste na prática, para comprovar se esse método cientifico para conquistar um coração é realmente eficaz.

Os repórteres encontraram um casal que está junto há quase meio século e revelam se, depois de tanto tempo, Jane e Herondy, que também formam uma dupla musical que fez sucesso nos anos 1970, sabem mesmo tudo um do outro: "Nós temos uma harmonia muito grande, não somos mais dois, somos um só", diz Jane.

O Câmera Record também mostra que uma universidade dos Estados Unidos pode ter descoberto a fórmula para tirar a timidez de uma pessoa. Parece maluquice, mas os pesquisadores chegaram à conclusão de que a maneira mais eficaz para se fazer amizade é por meio da fofoca.

Já estudiosos de Israel pesquisaram uma forma de comer doce e não engordar. Que milagre é esse? A cantora Lexa foi a cobaia para ver se esse teste funciona mesmo. Ela adora doces, mas eles são a primeira coisa que corta do cardápio quando quer perder peso. "Sempre foi assim. Minha queda sempre foi muito mais por doce que por salgado", confessa.

Na Turquia, uma outra pesquisa anima os gordinhos. Os cientistas descobriram que os homens acima do peso são mais capazes de satisfazer uma mulher. O cantor Neto LX, do hit "Gordinho Gostoso", e que acaba de ser pai, concorda: "Não vou ficar me autopromovendo, não, mas modéstia à parte, aqui tá tudo certo", diz o cantor baiano.

 

O Câmera Record, apresentado por Marcus Hummel, vai ao ar nesta quarta-feira, 18/11, à 0h15, logo após “A Fazenda”.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200