Hora do Faro

Sábado, 14 de Novembro de 2015

Aos oito meses de idade, Ayumi Katsuyama dividiu seu berço com uma oncinha pintada. Com apenas 3 anos, ela também já foi “babá” de maritacas e ajudou a cuidar de um gavião ferido. Essa é a vida da garotinha aventureira que mora em Mineiros, cidade a 420 km de Goiânia, e que estará na Hora do Faro deste domingo (15/11). O pai é biólogo, a mãe está estudando Medicina Veterinária e a irmã, que tem 18 anos, faz Ciências Biológicas, ou seja, ela está cercada por este mundo de proteção e preservação dos animais. Uma graça!

Do interior do Tocantins vem a história de Luzirane Oliveira, 36 anos, e o filho, Dowglas, de 19 anos. Apesar da vida humilde e de ter estudado sempre em escola pública, o jovem nunca desistiu do sonho de fazer Medicina. Aprovado em vestibulares de outros cursos e também no de Medicina de uma faculdade particular aos 17 anos, ele contou com a ajuda da mãe, que trabalhava como assistente administrativa e manicure, para pagar a mensalidade. No ano seguinte, depois de muito estudo, entrou na Universidade Federal do Tocantins e, agora, recebe ajuda de Luzirane para bancar suas despesas na capital, Palmas. No palco do programa, eles terão a chance de realizar três provas e, quem sabe, levar um bom prêmio para casa.

E tem estreia na Hora do Faro! É o Convite Surpresa, quadro em que três pessoas têm a intenção de surpreender alguém. Por meio de um convite de Rodrigo Faro, três pessoas são chamadas para ir até o palco da atração sem saber qual é o motivo para estarem ali. No primeiro caso, Fátima Canejo quer fazer uma declaração de amor para Daniel Sales, seu noivo. Eles namoraram na adolescência, ficaram 40 anos separados e se reencontraram em uma rede social. No segundo caso, Monike Santos Bispo quer fazer um agradecimento à “tia” Linete, coordenadora do associação onde ele viveu dos 13 aos 18 anos. E, por último, o reencontro de uma mãe, Katia Carvalho, com o filho, Luan, que não se veem há mais de 15 anos.

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200