“Nunca vi nada igual na televisão”

Quarta, 11 de Novembro de 2015

Sidney Sampaio se prepara para o grande momento de seu personagem, Oséias, chamado por Moisés de Josué, que no futuro, promete assumir o lugar de Moisés. Muitas mudanças e surpresas estão por vir, por isso, o público pode esperar muitas emoções nesta reta final da novela. Em entrevista ao R7, sobre a cena da abertura do Mar Vermelho, o ator conta que nunca viu nada igual na teledramaturgia.

O elenco teve o prazer de assistir a alguns momentos, já com efeito, da tão esperada abertura do mar. A edições foram finalizadas pela produtora de Los Angeles. Sidney Sampaio revela que ficou encantado com o resultado!

─ A expectativa é alta, até porque estamos vivendo a história. O nosso diretor, Avancini, mostrou parte do material pronto e garanto que nunca vi nada igual na televisão. Não é demagogia, mas gravamos em um lugar diferente, os efeitos foram muito reais e só sinto orgulho. Este momento vai marcar o público!

Mesmo após a libertação, o povo hebreu terá desentendimentos, como qualquer grupo de indivíduos no dia a dia. Para o ator, a última etapa da novela trará boas reflexões.

─ Mais marcante será a questão da fé, porque depois de dez pragas e da libertação do povo, em alguns momentos, as pessoas mostram oscilação, duvidam do divino e nem tudo vai ser fácil. Até mesmo na nossa vida, acreditamos e desacreditamos a todo instante. O telespectador poderá pensar a respeito.

Até então, Josué é um homem doce, que na verdade esconde grande habilidade para liderança. De acordo com Sidney Sampaio, o personagem mostrará que é capaz de assumir o lugar de Moisés no futuro.

─ É um grande desafio, pois Josué se torna um líder. Dentre suas funções, ele terá que manter o povo unido e vencer o inimigo. Josué segue seu coração e terá que aprender a lidar com situações sérias. Eu brinco dizendo que ele ainda é um menino, que vai amadurecer.

 

Foto: Divulgação/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200