Amaral participa do Esporte Fantástico

Sexta, 06 de Novembro de 2015

O Esporte Fantástico deste sábado, 07/11, às 10h15, exibe entrevista exclusiva com o ex-jogador de futebol Amaral. No programa, o também ex-peão de A Fazenda revelou que não sabe nadar e relembrou uma situação difícil que passou na praia: “Estava no mar, de repente, não dava mais pé para mim. Pedi ajuda e saí do mar de helicóptero, naquela cestinha”.

Para que ele nunca mais passe por maus bocados na água, o esportivo convidou Amaral para fazer uma aula de natação com o especialista Fernando Scherer. Entre uma braçada e outra Amaral também contou outra experiência hilária que teve no litoral: “Teve uma vez que eu fui para a praia de sunga branca, aí um cara olhou para mim e gritou: ‘Aí negão, está engessado’?”.

Será que o ex-jogador conseguiu aprender a nadar com o Xuxa? 

 

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira, vai ao ar na manhã deste sábado, 07/11, às 10h15.

 

Foto: Divulgação/ Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200