Marcos Mion vira “bailarina” de Anitta e faz coreografia de Bang

Sábado, 07 de Novembro de 2015

A novidade do Legendários deste sábado (07/11) é que Marcos Mion vai deixar de ser apresentador para virar bailarino de Anitta! A bordo de uma roupa igual à das bailarinas da artista, Mion rebolou e fez bonito na apresentação de “Bang”, novo hit da cantora que está dando o que falar. Com a coreografia perfeita, ele fez questão de avisar: “Não estou com enchimento na bunda, não!”. Enquanto cantava, Anitta se divertia com a performance do amigo.

Além de cantar seus sucessos, Anitta participa, ao lado de Nany People, “Tia” (Gui Uzeda), Victor Pecoraro, Xanddy e Lucas Rangel, do Loucura Labial. O quadro, pra lá de divertido, coloca três duplas na disputa. Em cada uma delas, um participante veste uma camisa de força e o outro coloca o fone de ouvido com uma música bem alta. Quem está com a camisa de força fala uma palavra e o outro, com o fone de ouvido, precisa adivinhar que palavra é essa por leitura labial. Cada time tem um minuto para acertar cinco palavras. Quem acertar mais, ganha o jogo.

Outra competição, valendo R$ 1 mil para o ganhador, vai colocar três candidatos mostrando que podem ser A Melhor Anitta Que Você Nunca Viu. No time de jurados, a própria Anitta, Nany People e Xanddy – que também vai colocar todo mundo pra dançar com o Harmonia do Samba!

E ainda: os momentos mais engraçados de A Fazenda no Vale a Pena Ver Direito.

 

Legendários vai ao ar aos sábado, às 23h15.

Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200