Oitava temporada de A Fazenda cresce 11% em relação à temporada anterior
A oitava temporada de A Fazenda, desde a sua estreia (23 de setembro), conquistou 10 pontos de média, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. O índice é 11% superior à média da sétima temporada do reality, exibida em 2014. No Painel Nacional de Televisão, a atração, comandada por Roberto Justus, apresenta um crescimento de 16% em relação à sétima edição e de 5% em relação à sexta temporada.
Em Belo Horizonte, esta oitava edição do reality show já é a melhor audiência em comparação a todas as outras edições. Na capital mineira, o programa registra 7 pontos de média.
Em Porto Alegre, a audiência desta temporada cresceu 16% em relação à sétima edição do reality. Em Salvador e em Recife, em comparação ao ano passado, tem 70% e 25% a mais de audiência, respectivamente.
Bons resultados também são registrados em Curitiba, Campinas e Belém. Na capital paranaense, a oitava temporada tem uma audiência 55% superior à sétima edição. Em Campinas, o aumento foi de 20%, e, em Belém, de 15%.
A Fazenda vai ao ar todos os dias, sob direção de Rodrigo Carelli. A apresentação é de Roberto Justus.