Décima praga dá novo recorde de audiência a “Os Dez Mandamentos”

Quarta, 04 de Novembro de 2015

A tão esperada abertura do Mar Vermelho – clímax de Os Dez Mandamentos – ainda nem foi ao ar e a novela bíblica da Record já bateu mais um recorde. Na última segunda-feira (02), a atração foi líder de audiência nas três principais praças do país – Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Segundo dados consolidados do Ibope, a novela registrou 23,40 pontos de audiência na capital mineira e alcançou a liderança isolada no horário, com novo recorde. Assim, a trama foi assistida em mais de 565 mil domicílios. A emissora A marcou 20,51 pontos. Em BH, Os Dez Mandamentos teve resultado 120% superior ao da emissora C.

Em São Paulo, a novela também bateu recorde de audiência, marcando 25 pontos de média. No Rio de Janeiro a trama atingiu os mesmos 25 pontos de média, com 27 pontos de pico e 35% de share, consolidando o primeiro lugar isolado, de acordo com apuração prévia do Ibope.

O bom resultado se deve, especialmente, ao início da exibição da morte dos primogênitos do Egito, décima praga enviada por Deus para forçar o faraó Ramsés a deixar o povo Hebreu partir. A expectativa é que as próximas emoções de Os Dez Mandamentos – a partida do povo Hebreu em direção à terra prometida e a abertura do Mar Vermelho – rendam novos recordes de audiência para a emissora.

A novela bíblica da Record vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir de 20h30.

 

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA – MW PREMIUM – GBH – RAT% E RCH# DOMICILIARES – NOVELA – 02/11/2015 – RECORD MINAS X CONCORRENTES

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200