Gretchen e a dupla Hugo &Tiago contam o que fazem em nome da beleza

Domingo, 01 de Novembro de 2015

No programa Roberto Justus + deste domingo, dia 1/11, o tema “Em nome da beleza” estará em debate com a dupla sertaneja Hugo &Tiago, a cantora Gretchen e o médico dermatologista Jards Volpe. O que as pessoas são capazes de fazer para conquistar o corpo perfeito? Até que ponto vale tudo pela estética? Por que os padrões de beleza mudam de tempos em tempos? Um exemplo foi a moda de colocar silicone nos seios. A tendência agora é mantê-los mais naturais e menores.

O cantor Tiago, da dupla Hugo & Tiago, recentemente aplicou botox e disse que ficou com o sorriso do “Coringa”, sem conseguir sorrir. As fotos repercutiram na imprensa. Já a cantora Gretchen já declarou publicamente ter feito mais de 30 plásticas. “Falam que eu tenho boca de coringa, mas eu não estou nem ai (...) a boca é minha, eu que tenho que gostar, mesmo sendo de coringa, Pato Donald, ou Minnie”.

O Dr. Jards Volpe é considerado o médico dermatologista queridinho das famosas, faturando cerca de R$ 250 mil por mês com procedimentos estéticos.

 

Roberto Justus + vai ao ar todos os domingos, a partir da 0h15.                                                               

 

Foto: Antonio Chahestian /Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200