Munhoz e Mariano se arriscam na lira acrobática

Sábado, 31 de Outubro de 2015

 

Todo mundo já conhece o talento da dupla Munhoz & Mariano, mas o que muita gente nem imagina é que um deles teve um passado nada glamuroso. Mariano, antes da fama, teve de vender marmitas para poder se sustentar e, agora, na estreia do quadro Colegas de Profissão, na Hora do Faro (01/11), terá de cumprir um desafio para dar uma ajuda a Ana, que também vive com a renda de seu marmitex. Como bom parceiro, Munhoz aceita cumprir a tarefa ao lado do amigo e, juntos, eles têm de fazer uma apresentação com lira acrobática. A tensão é grande e eles estão determinados a fazer um belo número!

Revivendo também um pouco de sua história antes da fama, Anitta leva Rodrigo Faro para conhecer Honório Gurgel, o bairro onde ela cresceu, no Rio. Eles passeiam por lá, visitam espaços que a cantora frequentava e relembram boas histórias. No palco da atração, Anitta arma uma surpresa para crianças carentes de uma escola de dança que têm o sonho de conhecê-la. Depois de os pequenos apresentarem uma coreografia de “Show das Poderosas”, a artista aparece para dar um abraço neles. Pura emoção!

Com muita alegria, um grupo de coletoras de lixo de Belo Horizonte está conquistando muitos admiradores por onde passa. Enquanto Sara dirige o caminhão de coleta, Karen, Grazielle e Sinália dançam e cantam, fazendo sucesso pelas ruas da capital mineira. Faro, é claro, teve de ir até lá e participar da “bagunça” das moças. O sonho delas? Gravar um clipe e viajar pelo Brasil.

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200