Balanço Geral MG é eleito programa jornalístico mais assistido

Segunda, 09 de Novembro de 2015

 

O Programa Balanço Geral, exibido pela Record Minas, trabalha para levar ao ar uma programação jornalística transparente, comprometida com a verdade e próxima dos mineiros. Prova disso é que a atração venceu, pela segunda vez consecutiva, o título de “Programa jornalístico mais assistido”, pelo prêmio Destaque Empresarial 2015. O programa ficou em primeiro lugar, com 90% dos votos.

O Gerente de Jornalismo da Record Minas, André Ramos, reforça o significado que indicações como esta representam para a emissora. “É muito importante para a Record Minas participar de prêmios como este, pois nos indicam se estamos no caminho certo em relação à nossa programação local. Cumprirmos nosso papel social com quadros que vão além da informação, mas que ajudam a comunidade, inserem pessoas e retratam a realidade do nosso estado. A interação com o telespectador está em nosso DNA”, detalha Ramos.

O concurso, que está em sua 31ª edição, homenageou 80 empresas dos mais diversos segmentos. O coquetel de entrega da premiação está marcada para o dia 19 de novembro para convidados. Para eleger os premiados de 2015, o concurso ouviu veículos de comunicação e realizou pesquisas de opinião na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Além disso, uma equipe de avaliadores analisaram as indicações e votaram nos melhores de cada categoria.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200