"O tapa foi para valer", revela Sérgio Marone sobre cena com Camila Rodrigues

Quinta, 29 de Outubro de 2015

Durante um momento de desespero, Nefertari desabafa com Karoma e revela que ainda é apaixonada por Moisés. Ramsés aparece inesperadamente e ouve o desabafo da esposa. Ele não admite o fato de saber que Nefertari ainda ama Moisés e acerta um tapa no rosto da rainha. O R7 conversou com Sérgio Marone para saber sobre a dificuldade em gravar a cena e ainda tentou descobrir o futuro do casal.

Aos prantos, Nefertari revela para Karoma que ainda ama Moisés, deixando o faraó em uma situação devastadora. Em entrevista ao R7, Sérgio Marone diz que, no quesito crueldade, a rainha ganha de Ramsés.

─ Nefertari é má e calculista, caraterísticas herdadas da mãe. Ramsés segue sua cultura, até porque foi criado desta forma e teve o pai como espelho. Para mim, ela é pior do que o rei.

Muitos atores usam dublês em cenas de violência, mas Sérgio Marone conta que o tapa dado em Camila Rodrigues aconteceu de verdade.

─ O tapa foi para valer! Tirei os três anéis usados para o personagem do dedo, porque marcariam o rosto da Camila, e bati de leve. Em cenas como esta, deixamos a mão fechada e solta. Se você acerta o colega com a mão dura, machuca de verdade.

O futuro dos personagens é um mistério até mesmo para os atores, que têm gravado incansavelmente. O ator acredita que o relacionamento do casal vai esfriar depois da confissão de Nefertari.

─ Saber que sua esposa está com você há 20 anos e ainda pensa em outro não é legal. A relação vai mudar, com certeza!

 

Foto: Reprodução/ Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200