"O tapa foi para valer", revela Sérgio Marone sobre cena com Camila Rodrigues
Durante um momento de desespero, Nefertari desabafa com Karoma e revela que ainda é apaixonada por Moisés. Ramsés aparece inesperadamente e ouve o desabafo da esposa. Ele não admite o fato de saber que Nefertari ainda ama Moisés e acerta um tapa no rosto da rainha. O R7 conversou com Sérgio Marone para saber sobre a dificuldade em gravar a cena e ainda tentou descobrir o futuro do casal.
Aos prantos, Nefertari revela para Karoma que ainda ama Moisés, deixando o faraó em uma situação devastadora. Em entrevista ao R7, Sérgio Marone diz que, no quesito crueldade, a rainha ganha de Ramsés.
─ Nefertari é má e calculista, caraterísticas herdadas da mãe. Ramsés segue sua cultura, até porque foi criado desta forma e teve o pai como espelho. Para mim, ela é pior do que o rei.
Muitos atores usam dublês em cenas de violência, mas Sérgio Marone conta que o tapa dado em Camila Rodrigues aconteceu de verdade.
─ O tapa foi para valer! Tirei os três anéis usados para o personagem do dedo, porque marcariam o rosto da Camila, e bati de leve. Em cenas como esta, deixamos a mão fechada e solta. Se você acerta o colega com a mão dura, machuca de verdade.
O futuro dos personagens é um mistério até mesmo para os atores, que têm gravado incansavelmente. O ator acredita que o relacionamento do casal vai esfriar depois da confissão de Nefertari.
─ Saber que sua esposa está com você há 20 anos e ainda pensa em outro não é legal. A relação vai mudar, com certeza!
Foto: Reprodução/ Rede Record.