Noite de recordes na Record

Sexta, 16 de Outubro de 2015

A novela “Os Dez Mandamentos” e os reality shows exibidos nas noites da Record têm ajudado a emissora a alcançar marcos históricas. Na última quarta-feira (14/10), a Record Minas conquistou a maior audiência dos últimos cinco anos na média da faixa noturna e marcou 10,81 pontos, o que garantiu a vice-liderança isolada e 58% de frente para a emissora C.

O grande sucesso da Record, a novela Os Dez Mandamentos também bateu novo recorde de audiência na última quarta-feira e marcou 18,92 pontos, índice 104% superior ao da emissora C. No capítulo, Moisés anunciou ao Faraó Ramsés a chagada de uma nova praga: gafanhotos, que comeriam todo o alimento do Egito.

O programa Batalha dos Confeiteiros, com o cake boss Buddy Valastro, acumulou mais um recorde de audiência para a emissora no último dia 14, quando marcou 10,81 pontos, resultado 42% superior ao da emissora C. O reality show A Fazenda manteve a vice-liderança isolada, com índice de audiência 117% superior ao da emissora C.

Os resultados evidenciam o esforço da Record para levar até a casa do telespectador uma programação de qualidade, que leve entretenimento para toda a família e informação de qualidade.

 

FONTE: IBOPE – MW – GBH – RAT% DOMICILIAR – FAIXA HORÁRIA 18H ÀS 24H – NOVELA - BATALHA CONF BRASIL – A FAZENDA – 14/10/2015 – RECORD MINAS X CONCORRENTES

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200