Ricardo Fujii e Daniel Figueiredo são premiados no Rio de Janeiro

Sexta, 16 de Outubro de 2015

Dois profissionais envolvidos no sucesso da novela Os Dez Mandamentos, da Rede Record, foram os vencedores nas categorias “Diretor de Fotografia” e “Produção Musical” do Prêmio Profissão Entretenimento, evento realizado pelo IATEC (Instituto de Artes Técnicas em Comunicação). O diretor de fotografia Ricardo Fujii e o produtor musical Daniel Figueiredo receberam o prêmio na última quinta-feira, 15 de outubro, no Rio de Janeiro.

O evento é destinado à promoção de negócios, qualificação profissional e apresentação do cenário brasileiro na indústria do entretenimento nos segmentos de espetáculos, produção musical e audiovisual como forma de estimular o segmento de artes e entretenimento. O objetivo é proporcionar reconhecimento aos profissionais que se destacaram nos últimos 12 meses. O Prêmio abrange ainda categorias como “Produtor de Eventos”, “Produtor de Shows”, “Iluminador de Shows”, “Iluminador de Teatro”, “Técnico de PA”, “Técnico de Monitor”, entre outros. A eleição foi realizada por profissionais do setor.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200