Nefertari teme pela vida de Amenhotep

Quinta, 22 de Outubro de 2015

Capítulo 151 (segunda-feira 19/10)

Conforme anunciado por Moisés, a nona praga (Trevas) toma conta do Egito. Uma densa neblina se aproxima do Egito. Ramsés observa a cidade desaparecer em meio à escuridão.

 

Capítulo 152 (terça-feira 20/10)

O dia vira noite e as trevas deixam os egípcios apavorados. Tudo fica na escuridão e eles não conseguem manter nenhuma tocha acesa. Pânico toma conta do povo do Egito, que tradicionalmente tem medo de escuro.

 

Capítulo 153 (quarta-feira 21/10)

Com o final da nona praga e a truculência de Ramsés em não libertar os hebreus, Moisés anuncia uma nova praga. Todos são avisados, inclusive os hebreus. O libertador diz que todos, sem exceção, devem se preparar.

 

Capítulo 154 (quinta-feira 22/10)

Hebreus se preparam para a décima praga (A Morte dos Primogênitos). Conforme anunciado por Moisés, todos devem sacrificar um cordeiro e marcar a fachada de cada casa com o sangue do animal, com o objetivo de proteger os primogênitos daquela família. Hebreus se preparam, mas os egípcios ignoram a ordem de Deus.

 

Capítulo 155 (sexta-feira 23/10)

Amenhotep, o filho do faraó Ramsés e da rainha Nefertari, é atingido pela décima praga e morre, para desespero do faraó. A partir dessa praga, o faraó decide, finalmente, libertar os escravos.

 

*Programa não recomendado para menores de 12 anos

** Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200