Rodrigo Faro ganha homenagem de aniversário

Sábado, 17 de Outubro de 2015

Sempre muito querido por todos, Rodrigo Faro será homenageado mais uma vez, no palco de seu programa, neste domingo (18/10). O motivo? O aniversário do apresentador, na próxima terça! É claro que ele não fica sabendo de nada e quem comanda as novidades são suas amigas Wanessa e Ludmilla! As cantoras invadem o palco e apresentam algumas surpresas para o aniversariante: pessoas que foram ajudadas pelo programa, como a ex-modelo Loemy, mandam recados emocionantes a ele.

Outras convidadas também vão aprontar com Faro. Nicole Bahls, Scheila Carvalho e Sula Miranda não deixam barato as armações que o apresentador fez contra elas no Faro Surpresa e dão um “presentinho” especial a ele... com direito a ovos e farinha! Uma bagunça!!!

E depois de ter se divertido com a apresentação de Frozen das filhas Helena e Maria na semana passada, chegou a hora de chorar (e muito!) com o número de dança de Clara, a primogênita. Bastante comovido, ele revelou: “Eu fiquei muito triste por não ter ido à última apresentação de dança da Clara na escola, porque foi num dia de gravação. E eu sempre quero estar com elas, quero participar de tudo!”.

O público vai conhecer ainda a história de Richard, um garoto de 11 anos que mora no Rio Grande do Sul e sonha em ter um violino próprio e investir na carreira. Rodrigo Faro foi até lá, viu de perto a realidade do violinista e o trouxe ao palco para tocar e receber uma série de prêmios!

E ainda: mais um Empurrãozinho, desta vez, ajudando a Nanci de Carvalho, uma caminhoneira de 45 anos que precisa de uma força para conseguir pagar as prestações de seu caminhão.

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200