Domingo Show

Sábado, 17 de Outubro de 2015

O Domingo Show do dia 18/10 vai exibir a impressionante história do nordestino de 20 anos que tem o corpo de um menino de apenas seis anos. Natural de Paulo Afonso, na Bahia, Fabricio tem pouco mais de um metro de altura. Apesar das restrições físicas, ele tentou entrar para o Exército. Como é a rotina dele? O que os médicos dizem sobre o seu caso? Por que ele parou de crescer?

O programa ainda conta a história do carregador de frutas Francisco, fã de Beto Barbosa. Ele, que tem 31 anos e nasceu em Sussuapara, no Piauí, conhece todas as músicas do ídolo, considerado o rei da lambada. Os dois vão estar ao vivo, no palco do Domingo Show, onde vão cantar e dançar juntos.

Guiguiba, o garotinho do forró, conta o que aconteceu em sua vida depois de toda a repercussão de sua participação na edição do domingo passado, dia 11/10, do programa apresentado por Geraldo Luís.

 

O Domingo Show vai ao ar aos domingos, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

 

Foto: Junta Militar de Paulo Afonso (BA).

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200