Sabrina Sato lava louça, joga futebol e cuida de crianças

Sexta, 16 de Outubro de 2015

Ótima tia para Felipinho, Sabrina Sato passou por uma prova de fogo na estreia de Parente Por Um Dia, que vai ao no Programa da Sabrina deste sábado, 17/10. Na primeira edição do quadro, a japa desembarcou nos Estados Unidos para passar 24 horas ao lado da família de Clodyne e Jim. Pais de 8 filhos, e à espera de mais um bebê, eles contaram com a ajudinha especial da apresentadora.

Como toda boa babá, Sabrina tomou conta das crianças e encarou muitos desafios, a começar pelo idioma, já que apenas uma delas fala bem o português. Além disso, ela precisou fazer tarefas domésticas: cozinhou, lavou louça, foi ao supermercado e preparou sozinha uma festa para alguns convidados americanos. Mas nem tudo foi ralação! Em um momento de diversão, ela vestiu a camisa de seu time de coração e bateu uma bola com os pequenos. Está imperdível!

No palco do programa, a música fica por conta de Victor & Leo. Os sertanejos cantam seus sucessos e ainda conversam sobre as novidades da carreira. Victor também fala para Sabrina sobre a ansiedade pela chegada da primeira filha. O craque Cafu se juntou aos artistas e fala sobre seu bonito projeto junto a comunidades carentes.

E mais: o artista Fabiano Millani pinta um quadro hiper-realista de um olho e impressiona os convidados.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200