“O Neymar me xingou muito”

Sexta, 16 de Outubro de 2015

O Esporte Fantástico deste sábado, 17/10, às 10h15, exibe reportagem com o fotógrafo Sandro Cardoso, paparazzo que flagrou Neymar entrando com duas loiras num hotel no Rio de Janeiro no último fim de semana.

Ao programa, Sandro falou sobre a confusão com o craque do Barcelona e da Seleção Brasileira. “O Neymar me xingou muito, os seguranças partiram para cima de mim, mas depois ele se acalmou. Disse que era para cada um seguir para um lado e foi embora me xingando”.

O esportivo também mostra entrevista exclusiva com Mano Menezes. O técnico do Cruzeiro disse ser contra o uso da tecnologia no futebol porque “é um esporte com tempo corrido, sem paradas.” Além disso, Mano pediu mudanças urgentes na arbitragem. “O basquete tem um campo bem menor e conta com três árbitros. Por que no futebol só temos um?”.

 

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira, vai ao ar na manhã deste sábado, 17/10, às 10h15.

 

Foto: David Ramos/Getty Images.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200