Câmera Record

Quarta, 14 de Outubro de 2015

O Câmera Record desta quarta-feira (14/10), à 0h15, mostra como é a rotina de uma acumuladora de animais. O programa acompanhou durante um ano a história de Laudiana, que há duas décadas leva para casa cães e gatos abandonados e hoje já soma mais de 200 bichos de estimação: "Eu vou ser sincera, eu me sinto num presídio", afirma a faxineira desempregada.

O desabafo tem explicação. No meio de tantos animais, Laudiana e seu filho buscam a retomada de um território perdido. Sem trabalho, ela também acumula dívidas e só consegue sustentar a família e os animais graças à doação de vizinhos.

A cozinha é da cadela Margarida. No quarto, quem manda é a cachorrinha Dercy. Na cama, a gigante Luna, reina, soberana. E, do lado de fora, centenas de bichos aguardam uma oportunidade para invadir: "A gente não tem casa. Virou um abrigo total", diz Laudiana.

Essa família está prestes a ser salva por um mutirão de solidariedade. Mas, para isso, Laudiana precisa escolher entre a casa ou os animais.

 

O Câmera Record, apresentado por Marcus Hummel, vai ao ar nesta quarta-feira, 14/10, à 0h15, logo após “A Fazenda”.

 

Foto: Record/ Divulgação.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200