Episódio de “Batalha dos Confeiteiros Brasil” desta quarta (14) terá duas eliminações

Quarta, 14 de Outubro de 2015

Nesta quarta-feira, dia 14/10, os participantes do “Batalha dos Confeiteiros Brasil” precisarão agradar ao Buddy Valastro e também a quatro noivas que sonham com a cerimônia perfeita de casamento. No Desafio de Eliminação, os 12 participantes restantes, divididos em quatro equipes, vão ter de criar um bolo de casamento. Para a surpresa dos confeiteiros, noivas entrarão no estúdio e vão avaliar o andamento do trabalho dos times. Uma vez insatisfeitas com algum detalhe, elas terão carta-branca para exigir alterações. Quem será que vai se sair bem? Detalhe: no terceiro episódio do programa, dois participantes serão eliminados. Os jurados convidados serão o estilista Lucas Anderi e Joey Faugno, confeiteiro chefe na Carlo’s Bakery.

Antes, no Desafio do Confeiteiro, os competidores terão de criar sobremesas utilizando M&M’s.

O Batalha dos Confeiteiros Brasil é um formato da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Sob direção de Carla Barros, o programa inédito é exibido às quartas-feiras na Record, às 22h15, com reapresentação no canal Discovery Home & Health, às terças, às 19h30, e na Record, aos sábados, às 17h.

 

Foto: Edu Moraes/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200