Domingo Show recebe Guiguiba

Sábado, 10 de Outubro de 2015

 

O Domingo Show do dia 11/10 vai mostrar a história de Irlan, um modelo-dançarino de 21 anos que precisou largar a promissora carreira para cuidar da filha recém-nascida. Morador de Paulo Afonso, na Bahia, ele, que atualmente vive em um lixão, sonha em voltar aos palcos. Como será que Irlan vai reagir diante de surpresas preparadas pela produção do dominical?

Geraldo Luís também revela quem é Guiguiba, um garoto de seis anos de Teresina, no Piauí, que tem chamado a atenção de famosos na internet. Nomes como César Menotti & Fabiano, Léo Santana e Wesley Safadão acompanham as performances do menino, um astro do forró, que estará ao vivo no palco do programa.

E a atração ainda apresenta “seo” Osmar, um senhor de 81 anos integrante de um trio de forrozeiros idosos que anima feiras livres. O sonho do cantor? Reencontrar a sua filha.

 

O Domingo Show vai ao ar aos domingos, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

 

Foto: Reprodução/Instagram.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200