Cafu faz embaixadinha de salto alto no Legendários, neste sábado (10)

Sábado, 10 de Outubro de 2015

Quem pede pizza no sábado à noite já sabe que pode receber uma bela surpresa quando chegar o pedido. Nesta semana (10/10), quem “ganha” esse presente do Legendários na sua Casa é o ex-jogador Cafu, que vai ter de enfrentar algumas provas ao lado de seus amigos e, quem sabe, experimentar alguns pedaços da Pizza Legendária (feita com sabores bizarros e estranhos). Em um dos desafios, o capitão do penta tem de fazer embaixadinhas de salto alto.

Marcos Mion aproveita a nova moda do momento para colocar seu fiel escudeiro, Mionzinho, em uma situação complicada. Ele terá de pintar os cabelos e a barba com cores surpreendentes no palco do Legendários. Será que ele vai ficar feliz com isso?

Além do samba e do pagode de Fundo de Quintal e Pixote, a atração conta ainda com uma disputa entre Antônia Fontenelle e Jesus Luz, que participam do Exame de Vista. Eles colocam um óculos todo especial (que deixa a imagem turva) e precisam acertar se as pessoas que entram pelo telão estão com roupas ou se estão nuas, cobertas apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo – especialista em pintura corporal. Dessa vez, a dificuldade será maior: os modelos entrarão em duplas!

E em tempo de A Fazenda, não pode faltar o Vale a Pena Ver Direito, agora com o primeiro eliminado do reality: Amaral!

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Divulgação/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200