Batalha dos Confeiteiros Brasil

Sexta, 09 de Outubro de 2015

 

Quem perdeu as emoções e eliminações do “Batalha dos Confeiteiros Brasil” terá uma nova chance para acompanhar o reality apresentado por Buddy Valastro. A partir de amanhã, dia 10/10, o programa será reapresentado aos sábados na Record, a partir das 17h. No primeiro episódio, os competidores precisam criar um bolo que melhor represente o Brasil. A convidada especial é a cantora Gaby Amarantos.

Na atração, 14 participantes disputam uma vaga de emprego na primeira loja de Buddy Valastro fora dos Estados Unidos. O vencedor administrará a filial da Carlo’s Bakery, que será aberta em São Paulo no fim do ano.

 

O Batalha dos Confeiteiros Brasil é um formato da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Sob direção de Carla Barros, o programa inédito é exibido às quartas-feiras na Record, às 22h15, com reapresentação na Record aos sábados, às 17h e no canal Discovery Home & Health, às terças, às 19h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200