Sérgio Marone fala sobre a morte de Henutmire
A cena fortíssima em que Moisés leva Henutmire morta nos braços até Ramsés comoveu o público, na última quinta-feira (1). O R7 ficou curioso para saber como foi a gravação deste momento marcante para Sérgio Marone, uma vez que seu personagem mandou prender a irmã dias antes do trágico fim da princesa.
Os telespectadores foram surpreendidos com a atitude de Moisés, que carregou a mãe morte até o faraó. Em entrevista ao R7, Sérgio Marone revela que ficou emocionado antes mesmo da gravação.
─ Eu nem tinha lido a cena, quando soube como seria feita. Fiquei extremamente comovido só de ouvir. Tivemos que repetir duas vezes e posso dizer que mexeu muito comigo.
Até para o faraó, um homem duro e decidido, é impossível ficar com a consciência tranquila ao ver a irmã morta, diz Marone.
─ Ele vai se sentir um pouco culpado, até porque pede perdão à princesa. Infelizmente, tarde demais.
Apesar da perda da irmã, além das pragas que têm deixado o faraó sem saber como agir, Sérgio Marone garante que Ramsés continuará firme na luta contra os hebreus.
─ Ele não vai mudar seu pensamento por conta da morte de Henutmire. Nem isso terá o poder de abalar o rei. Ramsés vai, inclusive, transferir parte da culpa para Moisés e colocar a responsabilidade nas costas dele.
Foto: Divulgação/Record.