Domingo Espetacular

Sábado, 03 de Outubro de 2015

Os fãs estão acostumados a ver o cantor Zezé di Camargo nos palcos.  Mas nas horas de folga, ele volta às origens e descansa em sua fazenda, em Goiás. O Domingo Espetacular desta semana, 04/10, foi até lá encontrar o sertanejo e descobrir como é a vida longe dos holofotes.  No seu refugio rural, o programa acompanha uma roda de viola e conhece a criação de animais que podem valer uma fortuna.

O programa traz ainda imagens inéditas de uma investigação sobre o traficante brasileiro que foi parceiro de Pablo Escobar. E mostra como ele mudou a aparência para fugir da polícia.

A revista eletrônica da Record encontra um casal que luta para provar a inocência do filho, acusado de homicídio. Os pais começaram uma investigação por conta própria e os repórteres contam como eles reuniram provas em busca da verdade.

Na série Mitos e Verdades da alimentação, tudo sobre tortas: o segredo da massa perfeita, os diversos sabores, como frango e palmito, e a receita de uma versão bem saudável.

Uma reportagem especial mostra que virou moda usar carvão como produto de higiene e de beleza. O produto tem sido usado para escovar os dentes e como creme para o rosto. A equipe do programa entrevista especialistas para saber se o carvão realmente funciona e quais são as suas verdadeiras propriedades.

 

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 04/10, às 19h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200