Domingo Show

Sábado, 03 de Outubro de 2015

 

No Domingo Show do dia 4/10, o apresentador Geraldo Luís conta a história de um caminhoneiro que tem a voz idêntica à do cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone. Natural de São José do Rio Preto, no interior paulista, Angelo Francisco da Silva sonha em viver somente de música. Ele estará no palco da atração e ganhará muitas surpresas. E mais: o que será que Bruno & Marrone acha da voz do caminhoneiro?

O programa também prepara uma festa para Francinaldo e Elizane. Um detalhe: ela, com 2,6 metros, é considerada a mulher mais alta do Brasil, e ele tem apenas 1,65 metros. Como eles se conheceram? Como começaram a namorar? Como driblam a diferença de altura? Tudo o que os dois desejam é uma cerimônia de casamento.

Conhecidas no Brasil todo e em vários outros países do exterior, as três irmãs cegas de Campina Grande (PB) que foram tema do documentário “A Pessoa É para o que Nasce” realizam o sonho de se apresentar para o grande público, ao vivo, no palco do Domingo Show.

O Domingo Show vai ao ar aos domingos, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

 

Foto: Reprodução/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200