Estreia nova edição do Além do Peso

Sexta, 02 de Outubro de 2015

Cada participante tem uma meta a cumprir a cada semana. O peso que cada um deve perder é definido por uma equipe de especialistas que acompanha os competidores. Eles devem emagrecer com saúde através de atividades físicas e uma alimentação balanceada. 

A equipe responsável é formada por: Alexandre Bro – preparador físico, Bianca Naves – nutricionista, Alessandro Vianna – psicólogo e Rosa Rahmi- endocrinologista.

Sexta-feira é o temido dia da pesagem e quem não conseguir atingir a meta está fora do reality.

O objetivo dos participantes do programa é eliminar pelo menos 1% do peso corporal por semana. Se todos atingirem as metas semanais até o fim do quadro já estão classificados para a grande final.

E quem decide quem vai ser o vencedor é o telespectador.

Karina Bacchi será a responsável pela equipe azul, formada por Rafael Vanucci, Katia Fat Family, Pituxita e Marquynhos Sensação.

“Vou motivar com alegria, mas vou ficar no pé para que eles vençam”, disse Karina.

Mirella Santos comandará a equipe amarela, formada por Thais Carla, Marcelo Tchakabum, Andre Gabeh e Eliana de Lima.

“Vou ficar junto com eles. Vou malhar e entrar na dieta junto com eles. Tem de ser dura para eles conseguirem”, disse Mirella.

 

O programa Hoje em Dia é comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro com direção geral de Bruno Gomes.

 

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200