Repórter Record Investigação mostra como é a vida dos familiares de presidiários
O Brasil tem mais de meio milhão de encarcerados, mas outras milhares de pessoas que ninguém enxerga também cumprem pena: os familiares dos presos. O Repórter Record Investigação desta segunda-feira, 05/09, mostra quem são esses homens, crianças e mulheres que vivem à margem da sociedade, sofrem todo tipo de preconceito e ainda são responsabilizados por um crime que não cometeram.
Verônica enfrenta a rejeição das pessoas para viver um grande amor. Ela abandonou emprego fixo, virou diarista e encara toda semana a fila de um presídio.
Antônio se apaixonou por Cristiane logo que a conheceu. Ela estava suja e viciada em crack. Na fissura pela droga, Cristiane cometeu um crime e foi presa.
E todos os detalhes de um dos momentos mais importantes na vida de Lourdes. Ela vai até a porta de uma cadeia aguardar a saída da filha, Amanda, e da neta, Lorrana, de apenas seis meses, que vão passar o fim de semana com a família. É um reencontro emocionante.
O Repórter Record Investigação, comandado por Domingos Meirelles, é exibido às segundas-feiras, à 0h15, logo após A Fazenda.
Foto: Reprodução/Rede Record.