Mara Maravilha em dose dupla

Sábado, 03 de Outubro de 2015

Uma transformação inédita vai acontecer na Hora do Faro deste domingo (04/10)! Pela primeira vez, Rodrigo Faro faz uma versão do Dança, Gatinho ao lado de Sabrina Sato e, agora, eles prestam uma homenagem à peoa que está dando o que falar na oitava edição de A Fazenda: Mara Maravilha. A japa participa do quadro Do Lado de Lá com o cantor Zé Felipe e, no final, tem de apresentar duas músicas com Faro: “Curumim Iê Iê” e “Liga Pra Mim”. “Estou muito feliz de estar aqui, porque eu era fã do Dança, Gatinho e essa é a primeira vez que eu vejo você fazendo ao vivo!”, brincou a apresentadora.

Em Mato Grosso do Sul, Rodrigo Faro se disfarça de policial rodoviário para surpreender uma jovem cantora que tem feito de tudo para sua carreira dar certo. Mariana Fagundes tem 23 anos, já enfrentou situações bastante complicadas (esteve à beira da morte três vezes!) e, ainda assim, sonha em fazer sucesso. O que ela nem imagina é que vai ser convidada a soltar a voz no palco do programa!

E no Paraná, a produção descobriu uma mulher que tem a casa toda pintada em rosa, azul e “zebra”. Kely Souza, de 35 anos, começou a reformar a residência depois da morte da mãe como um jeito de se distrair. Aos poucos, ela foi customizando todo o espaço e, hoje, as crianças dizem que esta é a “casa da Barbie” ou a “casa da Elsa”. Lá em Pernambuco, tem um rapaz, o Jadeilson, que é viciado em rosa também: o carro, as roupas, a casa, tudo leva essa cor!

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200