Mion Safadão! Só no Legendários, neste sábado (03)

Sábado, 03 de Outubro de 2015

Longos cabelos pretos, calça colada, jaqueta de couro, coturno e um jeito todo sensual... Esse é o Mion Safadão! Ou melhor, uma versão bem humorada que Marcos Mion vai fazer do cantor Wesley Safadão, neste sábado, 03/10, no palco do Legendários. O apresentador pega todo mundo de surpresa ao invadir o musical de Marcos & Belutti e canta o hit “Aquele 1%” ao lado da dupla. Os convidados e a plateia vão às gargalhadas com mais esse mico do comandante da atração!

Os sertanejos Marcos e Belutti ainda vão lançar a versão em espanhol de outro grande sucesso, “Domingo de Manhã”, e revelam que o próximo passo na carreira é seguir para destinos internacionais! Mas nem só de bons momentos vivem os convidados do Legendários. Mion descobriu, nos arquivos da Record, algumas imagens comprometedoras de Belutti e promete mostrar tudo para o público. O que será que vai ter ali?

A dupla ainda vai colocar sua memória à prova na estreia do Cada Pintado no Seu Quadrado, em que eles têm de olhar uma sequência de fotos e, depois, colocar os modelos que representam essas imagens na mesma ordem. Detalhe: todos estarão com uma pintura corporal do artista plástico W. Veríssimo.

Outra disputa no palco terá como jurados Robson Caetano, Valéria Valenssa, Bruna Louise e Thierry Figueira. Nessa Batalha dos Passos, três grupos de dança precisam mostrar seu talento para levar R$ 2 mil para casa.

E ainda: mais uma edição com os melhores momentos do que rolou em A Fazenda no Vale A Pena Ver Direito e um número especial de Thaís Carla, que agora integra o time do Além do Peso, do Hoje em Dia. Imperdível!

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200