Programa da Sabrina traz uma entrevista exclusiva com Ronaldo Fenômeno

Sexta, 02 de Outubro de 2015

A passagem de Sabrina Sato pelos Estados Unidos tem rendido muitos encontros especiais e, neste sábado, o Programa da Sabrina traz uma entrevista exclusiva com Ronaldo Fenômeno. Empresário, ele vive, atualmente, em Fort Lauderdale, onde tem um time de futebol. Para a apresentadora, ele revela se existe alguma chance de voltar aos gramados ou não... E ainda tem de enfrentar uma “DR” com namorada, Celina, diante das câmeras. Será que eles vão discutir a relação numa boa ou vão se estranhar?

O Sabrina Esteve Aqui desembarca em São Miguel, em São Paulo, para dar uma forcinha na academia The King, da professora de dança Tatiana Silva. A moça enfrentou muitas dificuldades para conseguir fazer a faculdade de Educação Física e realizar o sonho de ter seu próprio negócio. Por isso, Sabrina e Sheila Mello vão até lá fazer uma surpresa e, ainda, ter uma aula de balé. Mas vem mais emoção por aí: Tatiana foi convidada a integrar o corpo de baile da atração por um dia e vai dançar três músicas da apresentação de Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, no palco.

Para deixar a plateia e o público de casa de boca aberta, o ilusionista Henry Vargas apresenta alguns de seus números que, inclusive, renderam a ele títulos no Canadá, na China, nos Estados Unidos e na América Latina. André Vasco, Felipe Araújo, Rodrigo Capella e Sabrina vão se surpreender com as mágicas do rapaz!

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200