“Não gostaria que ela ficasse com restos”

Quinta, 01 de Outubro de 2015

Miriã é uma mulher de personalidade forte, que nunca conseguiu se apaixonar por nenhum homem, exceto Hur. Os dois voltam a conviver depois que Henutmire é levada para a casa de Moisés, na vila dos hebreus, mas Larissa Maciel, que interpreta Miriã, garante que sua personagem deseja apenas que a princesa se recupere e não pretende demonstrar seu interesse por Hur.

Miriã se abateu com a união entre Hur e Henutmire, há anos, quando percebeu que realmente gostava do artesão. Larissa Maciel conta que, agora, este antigo sentimento reacende. 

─ Miriã volta a conviver com Hur, pois ele retorna à vila dos hebreus com a princesa e fica na casa dela. Os dois se reaproximam e Miriã percebe que aquele velho amor ainda existe. Ao mesmo tempo, ela enxerga que Hur é apaixonado por Henutmire e sofre, vendo que a princesa vai morrer. Miriã está em conflito, mas respeita o sentimento dos dois. Minha personagem sabe que uma possível relação com Hur está cada vez mais distante, porque o coração dele tem dona.

Henutmire não resiste à chegada da sexta praga e morre, deixando Hur inconformado. Mesmo agora com Hur solteiro, Larissa Maciel acha que sua personagem merece alguém 100% apaixonado.

─ Não sei se Miriã e Hur ficarão juntos, mas não gostaria que ela terminasse com o resto do amado. Se isto acontecer, torço para que a autora encontre um amor verdadeiro dele por ela. Miriã merece uma pessoa inteira, de corpo e alma. Se este homem for Hur, que ele seja curado da dor da perda da princesa.

Estar sozinha sempre foi uma opção de Miriã, e nunca um problema. Nesta fase, porém, Larissa Maciel afirma que a hebreia começa a perceber que perdeu muitos momentos bons por não ter construído sua própria família.

─ Ela sente que talvez tenha deixado a felicidade escapar por não ter casado e construído uma família. Miriã vê Zelofeade e Abigail, Deborah e Bezalel, Oseias e Ana, enquanto permanece sozinha. Neste exato momento, Hur ressurge.

 

Foto: Divulgação/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200