Diferenças financeiras e culturais marcam estreia do Troca de Família

Quarta, 30 de Setembro de 2015

O Troca de Família estreou nesta terça-feira (29) e já deixou os nervos de duas famílias à flor da pele. Diferenças financeiras e culturais marcaram o primeiro episódio.

De um lado, está a dona de casa Gabriela. Ela tem 35 anos, quatro filhos e mora com um marido empresário em um bairro nobre da capital paulista. A família dela vive confortavelmente com passeios e empregada doméstica.

— Eu me defino como uma pessoa alegre, de bom humor. Um pouco egocêntrica, escandalosa. Mas sou boa com as pessoas!

Do outro lado está Jaqueline, que apenas pela aparência já demonstra ser bem diferente de Gabriela. Ela tem dois filhos e mora em uma colônia gaúcha em Gramado (RS). Além de ter muitos afazeres em casa e dar carinho aos filhos, ela trabalha arduamente na produção de comida na Colônia. O marido é agricultor.

— Eu me defino uma pessoa alegre, extrovertida, mas que gosta de ter as coisas certas. Não gosto de mentiras, falsidade!

No dia da Troca de Família, ambas ficaram sentidas em partir e deixar a rotina em que vivem. Principalmente os familiares se sentiram abalados.

Jaqueline recebeu os filhos de Gabriela como se fossem os seus e tentou fazer o melhor por eles, cozinhando e limpando a casa. Ao chegar, encontrou tudo bagunçado.

— Vou despencar tudo que tem aí dentro!

Logo que chegou, Gabriela teve que se vestir com um pouco mais de simplicidade e fazer uma dança tradicional gaúcha junto aos parentes de Jaqueline.

— Foi pior que cair bêbada na porta de boteco!

E quem achou que não viria esta cena, queimou a língua! Gabriela foi parar na pia a fim de ajudar os parentes de Jaqueline na rotina diária

— Eles acham que eu vim pra ser ela, mas na verdade eu vou ser um pouco da Gabriela também.

Jaqueline viajou para a casa de praia, de frente para o mar, da família. Segundo ela, a convivência mais difícil foi com o marido de Gabriela, Edouard Jean.

— O que eu mais gostei foi do passeio. Estou impressionada com tudo!

O marido de Jaqueline, Paulo Ricardo, achou Gabriela bem distante de seus filhos.

— Mas ela deve ser carinhosa com os filhos dela, com a família dela.

O momento mais difícil desta terça-feira (29), foi quando Jaqueline enfrentou o próprio medo a pedido do marido e do filho de Gabriela. Ela tentou superar o trauma de cobras colocando uma sobre seu pescoço!

Já Gabriela não agradou os pais de Jaqueline ao encarar um evento tradicional da colônia com expressão de tédio.

Agora, tempo depois desta experiência, as mães prometem se encontrar no palco do Troca de Família. Como vai ser este reencontro? Não perca o próximo episódio quinta-feira (1º), a partir das 23h30.

 

Foto: Edu Moraes/ Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200