“Batalha dos Confeiteiros Brasil” estreia hoje, dia 30, quarta-feira, na Record

Terça, 29 de Setembro de 2015

O Batalha dos Confeiteiros Brasil, apresentado por Buddy Valastro, o Cake Boss, estreia hoje, dia 30, na Record, logo após o “Jornal da Record”. No reality, 14 participantes disputam a chance de comandar a primeira filial brasileira da Carlo’s Bakery, o primeiro estabelecimento de Buddy, que atrai milhares de clientes nos Estados Unidos, no exterior.

O primeiro episódio da atração vai contar com a presença de Gaby Amarantos. Convidada de Buddy, a cantora vai ajudá-lo a julgar os bolos no Desafio de Eliminação. Nesta prova, os participantes terão de fazer um bolo que represente o Brasil. Antes, porém, no Desafio do Confeiteiro, os competidores precisarão preparar sobremesas com as quais mais se identificam. No entanto, eles serão surpreendidos por Buddy com a revelação de que deverão trocar de receita com o competidor que está ao lado.

 

O Batalha dos Confeiteiros Brasil é um formato da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Sob direção de Carla Barros, o programa será exibido às quartas-feiras na Record, a partir do dia 30, às 22h15, com reapresentação no canal Discovery Home & Health, às terças, a partir de 6 de outubro, 19h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200