No programa desta terça (29), acontece a primeira votação aberta entre os peões

Segunda, 28 de Setembro de 2015

 

No reality A Fazenda de hoje, dia 29/9, acontece a primeira votação para a roça. Na atração, que irá ao ar ao vivo, direto de Itu, no interior de São Paulo, também será aberta a arca, que sempre guarda uma surpresa para os peões. Qual será a decisão de Marcelo Bimbi, o fazendeiro da semana? E o que será que tem na arca, que o ator e cantor Douglas Sampaio, detentor da chave, terá o privilégio de abrir? Descubra hoje, logo depois do “Jornal da Record”.

Lembrando que, às quartas-feiras, o programa, que vai ao ar depois de “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, exibe a prova do fazendeiro, que define os dois peões que disputarão a preferência do público.

Às quintas, após o “Jornal da Record”, é mostrado o resultado da eliminação. Às sextas, acontece a prova da chave e a repercussão da saída do peão, com exibição também depois do “Jornal da Record”.

Aos sábados, o reality é exibido depois do “Programa da Sabrina” e mostra o que aconteceu na festa que rolou na sexta-feira.

Aos domingos, logo após o “Domingo Espetacular”, e, às segundas, depois do programa “Xuxa Meneghel”, o programa exibe a convivência entre os peões e como eles se comportaram durante alguma atividade na sede.

 

A Fazenda vai ao ar todos os dias, sob direção de Rodrigo Carelli. A apresentação é de Roberto Justus.

 

Foto: Reprodução Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200