Câmera Record mostra o talento dos cozinheiros mirins

Quarta, 30 de Setembro de 2015

Uma nova geração de cozinheiros mirins. O Câmera Record desta quarta-feira (30/09) mostra por que tem cada vez mais criança na cozinha e como os pequenos chefs estão provando que têm talento com as panelas. 

Um destes talentos é Mariana Manzini, que aos 11 anos já é especialista em cupcakes. "Eu chego na cozinha e me esqueço de tudo", diz a menina.

O programa descobre novos modismos de aniversário: destruir o bolo antes do parabéns,  comemorar  todo mês e fotografar o bebê amassando o bolo da festa de um ano.

Nas festinhas, uma outra novidade, o brigadeiro que não engorda. A atração mostra do que é feita esta delícia que está fazendo sucesso entre os famosos. Será que ele é mesmo um aliado na luta contra a balança?

E o Câmera Record  preparou uma surpresa: uma convidada especial que vai descobrir quem são Bete e Marizete, as retirantes que adoçaram a vida de uma das comunidades mais carentes do Brasil. "Minha mãe trabalhava na roça. Eu ficava em casa, cuidava dos meus irmãos e ficava fazendo comidinhas", conta Bete.

 

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar nesta quarta-feira, 30/09, à 0h15, logo após a estreia de “Batalha dos Confeiteiros Brasil”.

 

Foto: Divulgação Record 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200