Renato Gaúcho fala sobre carreira de treinador, no Esporte Fantástico
O Esporte Fantástico deste sábado, 26/09, às 10h15, exibe entrevista com o Renato Gaúcho. Ao programa, o treinador revelou o motivo de não estar comandando nenhum um time há mais de um ano e comentou sobre as dificuldades de levantar equipes que estão em baixa: “As oportunidades apareceram, mas de repente, eu paro, penso e vejo que essas oportunidades vão ser um sofrimento muito grande, entendeu? Um sofrimento no sentido de ter que lutar contra a maré. Eu já passei por essa fase e é muito difícil, mas também muito estressante”.
Além do trabalho, ele também falou sobre a relação com a filha famosa Carol Portaluppi e não escondeu que sente ciúmes do assedio sobre a modelo: “Às vezes eu vou pra praia com a minha filha. Aí quando ela começa a tirar a roupa lá, 'ah meu deus do céu", começam a fazer foto e eu já eu fico de olho, porque sabe como é que é, sempre tem um que vem, faz a foto, põe a mão, aí quer abraçar...".
Sobre a fama de galã, Renato despistou e disse que, no momento, a maré não anda boa para o seu lado: "não, não. Estou de devagar, estou quieto...".
O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira, vai ao ar na manhã deste sábado, 26/09, às 10h15.