Chris Flores fala com exclusividade sobre o seu novo programa
No dia 16 de setembro, desembarcou em Belo Horizonte, a ex-apresentadora do programa Hoje em Dia, Chris Flores. Durante a sua estada em Belo Horizonte, ela aproveitou para visitar alguns pontos turísticos da capital mineira, como a Lagoa da Pampulha, além de se deliciar com as comidas típicas de Minas, como o tradicional pão de queijo, os bolos e quitandas mineiras. “Essa cidade é tudo de bom”, comenta Chris.
A jornalista visitou os estúdios da Record Minas para contar, com exclusividade, as novidades do novo programa que irá comandar, a reedição do reality show “Troca de Família”, também da Record. Exibido pela emissora entre 2006 e 2011, a atração vai ao ar no próximo dia 29, com exibição nas terças e quintas, logo após a nova temporada de “A Fazenda”. “Vamos buscar os casos mais marcantes do programa e ver como essas famílias estão convivendo hoje”, adianta.
A apresentadora também contou que está super motivada com a apresentação desse novo programa. “Durante o período que fiquei fora da TV fiz vários cursos fora do Brasil e percebi que o forte hoje são os programas no formato de reality. Será um desafio que sempre desejei. O Troca de Família é um programa muito divertido, indicado para todas as faixas etárias”, destaca Chris.
Chris Flores comanda o Troca de Família a partir do dia 29 de setembro
Na próxima terça-feira, dia 29 de setembro, a Record volta a exibir um reality de grande sucesso: Troca de Família.
Chris Flores apresentará as histórias mais polêmicas das quatro temporadas que já foram exibidas. Os episódios serão reprisados às terças e quintas-feiras, a partir das 23h30.
Chris receberá no estúdio os familiares que participaram das edições para saber o que mudou e como está a vida deles após o programa. A grande expectativa é saber se eles aparecerão ou não para contar como estão atualmente.
O episódio de estreia será com as famílias FOSS (Gramado-RS) e DUBOIS (São Paulo-SP).
Jaqueline, mãe da família Foss, deixa a família em Gramado (Rio Grande do Sul) e substitui Gabriela, da família Dubois, que mora em São Paulo.
Jaqueline é habituada a trabalhos do campo, tira leite de vaca e ainda sabe preparar bolos e pães. Gabriela tem uma vida urbana: ela passa o dia em frente ao computador, adora fazer compras, beber e fumar e não tem paciência para os serviços domésticos.
Os telespectadores poderão acompanhar a incrível experiência de mães e famílias que não tiveram medo de encarar um grande desafio: trocar de vida por uma semana!
O Troca de Família, versão brasileira da produção original Trading Spouses, da Fox, é um reality show em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova, um verdadeiro desafio de tolerância, jogo de cintura e muita diversão. O objetivo do programa é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante esse período.
As esposas trocam de casa, marido e filhos devem se adaptar à rotina de outra família, participando de atividades domésticas, da relação com os filhos, marido, trabalho e lazer. Depois de um período de sete dias, elas voltam para a família original e reencontram seus verdadeiros parentes.
Cada história começa com a apresentação dos personagens e os perfis e rotinas contrastantes de cada casa. A troca começa quando as mães saem de suas casas e partem em direção à sua nova família, sem ter ideia para onde estão sendo levadas. O programa começa a partir desse momento, em que registra tudo o que acontecerá na rotina das duas mães.
Antes de irem embora da nova casa, as mães escrevem uma carta que deixarão para aqueles com os quais ela conviveu durante este período. Mas o momento mais emocionante está reservado para o final: as mães que não se conheciam e nem tinham vínculo algum, finalmente se encontram pessoalmente e trocam suas impressões e experiências sobre a troca.
Na volta para casa, o encontro da mãe com sua família original nunca mais será o mesmo. Apesar de pouco tempo fora, muita coisa mudará em seu modo de vida e na relação com seus familiares. Depois, todos os integrantes da família se reúnem para ler a carta escrita pela mãe substituta.
Classificação: Programa recomendado para todas as idades.