Record Minas apoia a 6ª edição do Circuito Gastronômico da Pampulha

Terça, 08 de Setembro de 2015

“A mais mineira das emissoras”, a Record Minas está sempre engajada na divulgação da riqueza cultural de Minas Gerais. Constantemente aberta a parcerias, a emissora, mais uma vez, apoia a sexta edição do Circuito Gastronômico da Pampulha, considerado um dos mais importantes eventos de gastronomia da capital mineira. O circuito irá acontecer de 14 de setembro a 1º de novembro em 21 restaurantes da região mais charmosa de Belo Horizonte.

Além da parceria da Record, a edição 2015 do Circuito Gastronômico da Pampulha chega com outras novidades. Após homenagear a Lagoa da Pampulha em 2013 e o Trem em 2014, o Circuito mergulha no encantamento de um dos mais importantes movimentos da Música Popular Brasileira: o Clube da Esquina. O Circuito Gastronômico da Pampulha já se firmou como um dos principais eventos de gastronomia em Minas Gerais e é o que mais apresenta novidades a cada edição, agradando em cheio à população belorizontina. “A Record Minas trabalha constantemente, através da sua programação e apoio em eventos regionais, pela multiplicação da cultura do Estado e o Circuito é um dos principais pontos de interseção do mineiro: consegue reunir nossa gastronomia, música e arte em um só evento”, comenta Wagner Espanha, diretor comercial e de marketing da Record Minas.

O Clube da Esquina, que ganhou o mundo com suas histórias e personagens, estará presente na montagem, no conceito, nos ingredientes e nos nomes dos pratos elaborados exclusivamente pelos 21 restaurantes participantes desta edição. Outras informações podem ser obtidas pelo site: www.circuitogastropampulha.com.br.

 

Legenda da foto: Wagner Espanha \ Diretor Comercial e Marketing Record Minas.

Crédito da foto: Rafaela Morandi \ Record Minas.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200