Disputa acirrada! Game dos 100 tem agora apenas 30 jogadores lutando pelo prêmio
A pressão do Game dos 100 está maior a cada semana! Agora, apenas 30 jogadores estão na disputa e somente 20 deles vão seguir para o próximo episódio. Neste domingo (07) a partir das 14h, mais 10 emocionantes provas vão determinar o futuro desses participantes.
Serão desafios variados que misturam múltiplas habilidades, como pegar bolinhas usando calças gigantes, montar um complexo quebra-cabeça com tiras finas de papel, encontrar despertadores de olhos vendados, destruir pinhatas, equilibrar bandejas com taças, entre outros. Vale tudo para lutar pelo prêmio de R$ 300 mil nessa etapa decisiva do programa!
Confira as provas do oitavo episódio:
PROVA 01: PEGANDO BOLAS - 30 COMPETIDORES
Nesta primeira prova do dia, os competidores terão que coletar o maior número possível de bolinhas, que vão cair do alto nas calças gigantes que estarão usando. Aquele que pegar menos bolinhas, deixa o jogo.
PROVA 2: QUEBRA-CABEÇA DE PAPEL - 29 COMPETIDORES
Uma prova para quebrar as cabeças dos competidores! Cada um recebe uma caixa com tiras de papel. Ao serem juntadas, essas fitas formam o logo do programa. O desafio é montar esse quebra-cabeça o mais rápido possível e evitar ser o último.
PROVA 3: DESPERTADOR - 28 COMPETIDORES
Chega de dormir no ponto! Os competidores começam este desafio deitados e vendados, mas o sossego deles acaba quando despertadores começam a tocar. Eles, então, precisam conseguir encontrar um despertador. Quem ficar sem, encerra o sonho de se tornar o vencedor do Game dos 100.
PROVA 4: MARTELO NA CABEÇA - 27 COMPETIDORES
Um martelo comprido é preso na cabeça dos jogadores por um capacete. Sem usar as mãos, eles devem martelar os palitos presos no suporte até o fim e em seguida tocar o sino. O mais lento a completar a tarefa é eliminado.
PROVA 5: BALINHA NO CANUDO - 26 COMPETIDORES
Os competidores devem transportar as balinhas de um lado a outro, uma por vez, utilizando somente o canudo. Para isso, devem sugar o canudo até que a bala fique grudada. Cada bala deve ser colocada em cima de um dos pontos indicados. O último a conseguir está fora da disputa.
PROVA 6: PINHATA - 25 COMPETIDORES
Na sexta prova do episódio, o campo de provas é tomado por pinhatas, e cada competidor escolhe uma. Munidos de um bastão, eles devem destruir a pinhata até encontrar o apito que está dentro e soprá-lo. O último a conseguir, já se despede da competição.
PROVA 7: BOLA NA CORDA - 24 COMPETIDORES
Trabalhando em dupla, cada um segurando as pontas de duas cordas, os competidores devem mover uma bola até encaixá-la no recipiente indicado. Se a bola cair fora, tentam novamente. A dupla que ficar por último se separa, escolhe colegas salvos para ajudar e disputa novamente. Quem perder de novo, é eliminado.
PROVA 8: PINGUE-PONGUE NA GRANJA - 23 COMPETIDORES
A prova é simples: preencher os espaços vazios indicados nas cartelas de ovos com bolinhas de pingue-pongue, sempre fazendo a bola quicar na mesa primeiro. Quem for ruim de pontaria e ficar por último, encerra a participação no Game dos 100.
PROVA 9: UM DIA DE GARÇOM - 22 COMPETIDORES
Neste dia de garçom, os competidores devem atravessar o campo de provas carregando uma bandeja com taças vazias. Ao chegar do outro lado, devem abrir as garrafas e servir todas as taças. Por fim, basta retornar ao ponto de partida com as taças cheias. E claro, tudo isso sem derrubar as taças! Quem ficar para trás é demitido da função de garçom – e eliminado do programa.
PROVA 10: BOLINHA NA TRENA - 21 COMPETIDORES
O encerramento do episódio traz uma prova que exige a calma dos competidores. Usando uma trena como ponte, o objetivo é fazer uma bolinha rolar e parar no topo de uma lata. Quem ficar por último, dá adeus ao jogo.
O Game dos 100 deste domingo (07) vai ao ar a partir das 14h, na tela da RECORD!
Crédito da imagem: Edu Moraes/RECORD