Terceiro episódio de Doc Investigação traz revelações sobre o serial killer de Contagem
Nesta segunda-feira (28), a partir das 22h45, a RECORD exibe mais um episódio da segunda temporada do Doc Investigação. Desta vez, a série true crime destaca o caso do serial killer de Contagem (MG), que aterrorizou a região metropolitana de Belo Horizonte entre abril de 2009 e fevereiro de 2010.
Marcos Antunes Trigueiro, conhecido como o maníaco de Contagem e condenado por estuprar e matar cinco mulheres, conversa com exclusividade com a repórter Thaís Furlan. “É uma vida que se foi. Não tem como você voltar atrás, é como um tiro”, dispara o criminoso ao ser questionado pela jornalista se ele se arrependia de tudo o que fez.
O episódio do Doc Investigação mostra ainda que os crimes cometidos por Trigueiro poderiam ter sido evitados se a polícia e o Ministério Público tivessem mantido o maníaco preso quando ele confessou ter cometido um latrocínio, tempos antes das mortes em série que realizou em Contagem.
Além da entrevista com o assassino, a produção traz ainda depoimentos dos parentes das vítimas e revela como as famílias vivem hoje em dia. Autoridades e pessoas envolvidas na investigação também são ouvidas por Thais Furlan. O Doc Investigação apresenta todos os bastidores deste caso que mobilizou o Brasil.
Não perca o episódio inédito de Doc Investigação nesta segunda (28), às 22h45, na tela da RECORD.
Crédito da imagem: divulgação/RECORD