Juliano Laham avalia trajetória de superação de José em Gênesis

Com um personagem complexo nas mãos, o ator Juliano Laham está se destacando cada vez mais na pele de José, protagonista da última fase de Gênesis. Após viver momentos desafiadores como escravo e servo, o personagem se torna governador do Egito.
Em entrevista exclusiva, Juliano Laham contou sobre a trajetória de José até o palácio e revelou algumas curiosidades de bastidores.
“Esse personagem foi meu maior desafio como ator. Ter que construir diversas relações com comportamentos completamente diferentes e cuidados distintos, é complexo. Enfim, a história de José, é completa e recheada de emoções”, aponta o ator.
Mesmo sendo vendido como escravo pelos próprios irmãos e passar diversas adversidades como servo de Potifar (Val Perré) e Niferíades (Dandara Albuquerque), José manteve sua fé convicta.
“Foi um percurso que independente da dor que ele passasse e do cenário que ele se encontrava, sua fé se manteve inabalável. Então, a sua relação com Deus é muito concreta e bonita”, disse Juliano.
Mas depois de tantas adversidades, José entra para o palácio do Egito como o grande governador, porém Juliano adianta que ele não perderá sua essência.
“O que o público verá dele como governador é aquele brilho no olhar de José, que sempre estará presente. E além disso, a sua relação direta e concreta com Deus”, afirma o protagonista.
Não perca as emoções de José como governador do Egito em Gênesis, de segunda a sexta, às 21h45, na RECORD.
Crédito da imagem: reprodução/RECORD