Programa Xuxa Meneghel estreia 17 de agosto, às 22h30

Terça, 11 de Agosto de 2015

Depois de muita expectativa, finalmente chegou a hora! A Xuxa vai estrear na Record! Uma Xuxa diferente de tudo o que você já viu até agora. Ela estará no ar todas as segundas-feiras, à noite, a partir das 22h30. E, pela primeira vez, totalmente ao vivo. Sem cortes, sem censura. Falando o que quer e como quer. Conversando com todos. Um programa para a família brasileira.

A plateia será parte ativa do show, o coração do programa. Todos poderão participar de ações no palco e também gerar conteúdo ao programa. Serão 180 pessoas selecionadas por meio do site do programa e pela nossa produção. Quem participar terá a garantia de boas surpresas. Ninguém entrará no Programa Xuxa Meneghel sem a esperança de sair premiado. Essa interação com a plateia através de games será uma marca do programa.

Xuxa quer abusar da interatividade. Será possível participar do programa sem estar no auditório. O telespectador terá espaço constante no ar, seja por meio do site (r7.com/xuxa), redes sociais ou outras plataformas que possibilitem a comunicação entre a Xuxa e o público de casa. Concurso de vídeos, reproduzir desafios da internet e até contatos de surpresa, ao vivo, via Twitter, Facebook, telefone ou Facetime serão alguns exemplos dessa interação com o telespectador.

Entre os quadros que já estão a todo vapor, está a visita surpresa da Xuxa às casas de fãs pelo Brasil. Ela vai chegar sem avisar e repercutir algumas histórias curiosas contados pelos fãs nas redes sociais. A “invasão” é registrada num formato solto e informal.

Outro ponto de destaque no programa será o “Talk Show”.  Xuxa irá conduzir um bate papo divertido e inusitado com artistas e pessoas de destaque nacional e internacional. A conversa será sempre pontuada por brincadeiras, surpresas e humor.

Os “anônimos” também terão vez no programa. Nossa produção está vasculhando o país em busca de personagens curiosos. Eles virão ao programa e contarão suas histórias. Algumas destas histórias têm os animais como tema central. Bichinhos ou “donos de estimação” inusitados, diferentes, ou com casos de superação incríveis que merecem ser mostradas ao Brasil.

O programa Xuxa Meneghel terá música. Mas a participação de cantores e artistas sempre será motivada por algum assunto pontual, surpresa, história, debate, reportagem ou até mesmo uma brincadeira pensada para surpreender o público e/ou o próprio artista.

Xuxa vai sair dos estúdios para fazer reportagens e matérias especiais. Já esperem boas viagens pelo mundo. A apresentadora conheceu Curaçao, uma ilha paradisíaca do Caribe. Uma visita que garantiu momentos incríveis que irão ao ar ainda nos primeiros programas. Conversas exclusivas com os astros do esporte Gabriel Medina e Neymar também já foram gravadas.

Vem Surpresa por aí. Alguns artistas também serão desafiados a realizar provas radicais e inesperadas. Caso eles consigam cumprir a tarefa proposta, poderão devolver um desafio para a apresentadora, que vai ter que realizá-lo, ao vivo, no estúdio.

Xuxa vai invadir o cinema. A apresentadora vai participar de cenas marcantes do cinema, séries de TV e até novelas. Xuxa literalmente irá “roubar a cena”.

Um dos momentos mais aguardados é a parte do programa em que a Xuxa falará sobre um tema polêmico: sexo. Será um debate bem humorado e sem firulas entre ela, convidados e telespectadores.

Também não faltarão reality e nem competição.  Estudantes de publicidade terão que elaborar campanhas, semanalmente, para grandes marcas. E também estudantes de arquitetura e design terão que decorar uma casa, cômodo a cômodo, semana a semana. Sendo eliminados até termos o grande vencedor. 

 

Crédito da foto: Michel Ângelo/ Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200