Roberto Justus + debate o tema “Obrigação de ser feliz”

Domingo, 09 de Agosto de 2015

Neste domingo, dia 9/08, o programa Roberto Justus + debate o tema “Obrigação de ser feliz” com o apresentador André Vasco, a blogueira de moda Julia Faria e o ator Eduardo Martini. No bate papo, os convidados vão falar sobre a necessidade das pessoas demonstrarem na internet que estão sempre felizes, de bem com a vida. Eles também comentam os posts engraçados, as manias e as poses mais curiosas que são colocadas nas redes sociais. Justus chega a brincar com as poses que as mulheres costumam fazer na hora de tirar fotos.

André costuma sempre usar as redes sociais para se comunicar com seu público. “As pessoas acham que porque a gente é de tv, tem que ser alegre o tempo todo. Você tem obrigação de passar felicidade e as redes sociais te obrigam a ser feliz. É muita felicidade de mentir”.

Martini tem grande experiência em observar o comportamento das pessoas para compor seus personagens. “Ninguém sai da piscina posando como colocam nas selfies. Isso não existe!”

E Julia, como blogueira, é viciada em redes sociais. “Adoro o pôr do sol. Sempre fico dividida entre apreciar ou registrar o pôr do sol.

 

Roberto Justus + vai ao ar aos domingos, 00h15.

 

Crédito da foto: Edu Moraes/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200