Rodrigo Faro ganha homenagem do Dia dos Pais, neste domingo (09)

Sábado, 08 de Agosto de 2015

 

Pai de três meninas, Rodrigo Faro não esconde de ninguém que Clara, Maria e Helena são suas grandes paixões. Coruja assumido, o apresentador faz questão de estar presente no dia a dia das crianças e não poupa elogio à família que construiu ao lado da mulher, Vera Viel. E é por isso que a apresentadora preparou, com a produção do programa, uma grande surpresa para o Dia dos Pais, que vai ao ar neste domingo (09/08), na Hora do Faro.

Em um Preciso Dizer que Te Amo especial, Rodrigo presta homenagem para os convidados Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, Paulo Gorgulho, Jorge Pontual e Carlos Bonow, ao levar os filhos dos artistas ao estúdio. O sertanejo, inclusive, fica bastante comovido ao ver Nathan, que seguiu sua carreira e canta na dupla Dablio & Phillipe.

Mas a emoção toma conta da atração, mesmo, quando Faro ganha uma linda homenagem da família, que invade o palco de surpresa e leva o paizão às lágrimas. Após beijar e abraçar cada uma das mulheres de sua vida, Faro declara que se orgulha da família que construiu e faz uma grande revelação.

“Não falamos muito sobre isso, mas Vera e eu perdemos a nossa primeira filha. Só nós sabemos o que é isso... só quem já passou por isso sabe. Foi o momento mais difícil de nossas vidas, ir à maternidade e não ver nossa filha nascer. Mas, depois, veio essa menina linda, a Clara. Após três anos, a Maria, e agora a Helena”, diz. Está imperdível!

Direto de Maragogi, em Alagoas, Faro mostra a casa em que Gretchen passa as férias. Em mais uma edição do Dança, Gatinho Delivery, ele faz um passeio pela região e promove a reunião da cantora com as irmãs, Sula Miranda e Yara. Com o trio reunido, e devidamente caracterizado, ele forma uma nova versão do grupo As Melindrosas. O resultado é hilário.

E a história de superação de Luan Richard, cantor com deficiência visual que emociona os moradores de Porto Alegre, vai mexer com o coração do público de casa. O rapaz começou a tocar teclado nas ruas de São Paulo, mas se apaixonou por Liris de Lima e mudou-se para o Rio Grande do Sul há três anos. Hoje, ele deseja ter um estúdio de gravação e instrumentos musicais melhores. O final dessa matéria promete surpreender a todos.

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Crédito da foto: Edu Moraes/Rede Record .

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200