Ayrton Senna gera comoção entre os participantes de A Fazenda 16
Impactados! Assim ficaram os peões de A Fazenda 16 após assistir ao documentário Senna 30 Anos: O Dia Que Ainda Não Terminou, produção exclusiva do PlayPlus, que tem a assinatura do jornalista e amigo do piloto Roberto Cabrini.
A produção que marca as três décadas da morte do piloto e é considerada a obra mais completa já realizada até hoje sobre os dias que antecederam o trágico acidente que tirou a vida de um dos maiores ídolos que o país já viu.
Na sessão, os moradores da sede puderam acompanhar toda a história de Ayrton Senna no reality rural. Durante o documentário, eles permaneceram sob muita atenção e silêncio, quebrado somente pelos murmúrios de reações às cenas da obra.
A produção conta com falas de Adriane Galisteu, namorada de Senna na época, em que relata situações ocorridas naquela data. Ao aparecer na tela, os participantes do reality aplaudiram a apresentadora do programa.
Enquanto assistiam ao documentário, os peões se emocionaram bastante, inclusive, indo às lágrimas em muitas ocasiões. Após a exibição, os peões aproveitaram para conversar e comentar o que acharam sobre os relatos e a história do piloto.
Juninho Bill contou que se lembra do episódio do acidente e que, na ocasião assistia à corrida com os tios. Luana Targinno, por sua vez, observou que era muito nova e não conhecia tão bem a história, e o cantor explicou que o Brasil inteiro se comoveu com a morte de Ayrton Senna. “Ninguém acreditava no que estava acontecendo”, relembrou o peão.
Flora Cruz foi uma das peoas a mais se emocionar com o documentário. “Minha missão como filha de um ídolo é eternizar ele dessa forma”, afirmou a designer. Flor Fernandez também se mostrou bastante tocada e chegou a dizer que “não há nenhum repórter investigativo como Cabrini”.
Os participantes do reality também aclamaram o piloto e cantaram em sua homenagem.
Quer se emocionar com Senna 30 Anos: O Dia Que Ainda Não Terminou? Acesse agora o PlayPlus! E fique ligado, A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h.
Crédito da imagem: reprodução/RECORD