Domingo Show

Sábado, 08 de Agosto de 2015

O Domingo Show do dia 9/8 conta a história de uma família que vende cocadas nas ruas do Rio de Janeiro e que, para a surpresa dos fregueses, também canta. Geraldo Luís ainda promove um encontro da família com a cantora gospel Bruna Karla, de quem é muito fã. E não é só isso: no palco do programa, ao vivo, eles vão se apresentar e terão muitas surpresas.

A atração ainda recebe no palco a banda Só pra Contrariar. O grupo, liderado por Alexandre Pires, vai mostrar os sucessos de 25 anos de carreira e que marcaram toda uma geração.

Tem ainda a estreia do quadro S.O.S Pet, no qual um cãozinho abandonado terá a oportunidade de ganhar um novo lar. A produção do Domingo Show entrevistou algumas famílias interessadas em adotar o cãozinho Sabão, que foi encontrado nas ruas da capital paulista.

No quadro Eu Sobrevivi, Andressa Urach conhece a história de Luiz Carlos Gerônimo, um motorista de caminhão que, enquanto entregava tijolos durante o trabalho, caiu em um buraco e ficou mais de duas horas com um ferro atravessado em seu corpo. Como ele conseguiu sobreviver?

Em homenagem ao Dia dos Pais, a reportagem do Domingo Show conversa com Alex Sandro Mota, pai de quadrigêmeos. A mãe das crianças faleceu após dar à luz.

 

O Domingo Show vai ao ar aos domingos, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200