Legendários

Sábado, 08 de Agosto de 2015

A emoção toma conta do Legendários deste sábado (08/08). Com a proximidade do Dia dos Pais, o programa faz uma homenagem a Chimbinha, da Banda Calypso. Tendo de viver na estrada por conta do trabalho e com a vida exposta a todo momento, ele e Joelma demonstram sua cumplicidade quando se emocionam ao ver o depoimento dos filhos.

Chimbinha, chorando, diz: “Meu filho mora longe. Ele estuda nos Estados Unidos, mas falo com ele cerca de três vezes ao dia. Eu o amo muito. E a Yasmin é minha vida (recebe um outro abraço de Joelma)... É a bênção mais preciosa que Deus colocou em nossas vidas. Papai te ama muito”

Joelma lembra que “pai e mãe trabalhando junto, os dois ausentes ao mesmo tempo. É muito difícil pra eles e pra gente também. Esses dias, recebi uma ligação falando que a Yasmin estava com febre antes de subir ao palco. Imagina como eu fiquei. Mas temos que ser profissionais e continuar o trabalho... E temos filhos maravilhosos, que compreendem”.

Também acostumada a viver fortes emoções, Juju Salimeni encarou “a matéria mais legal que já fiz”. A loira foi até a África do Sul e encarou seus medos ao mergulhar com tubarões brancos em um local próximo àquele em que o surfista Mick Fanning foi atacado recentemente. “Nesse mergulho, eu me senti totalmente vulnerável, eu ficava sempre em alerta!! Eu não consegui ficar tranquila em nenhum momento... eles são animais selvagens, a gente nunca sabe qual pode ser a reação deles”, comentou. A legendária aproveitou ainda para conhecer o famoso bairro de Soweto, em Joanesburgo, e saltar de paraglider na Cidade do Cabo.

No palco, Marcos Mion apresenta mais uma edição do Talento Tamanho Família, quadro em ele vai atrás de famílias talentosas espalhadas pelo Brasil e traz para o programa. Além da apresentação de cada uma delas, há ainda as histórias por trás delas.

Uma disputa entre fãs da Banda Calypso também vai agitar a atração. Dois fãs da banda vão disputar um prêmio de até R$ 5 mil, em Os Apertados. No game, eles têm de responder às perguntas sobre os ídolos e, a cada acerto, colocar um personagem estranho dentro da cabine. No final, vence aquele que encaixar as seis figuras bizarras primeiro.

E ainda: a atração internacional Abraham Mateo, o fenômeno da música pop nascido na Espanha, faz sua estreia na TV brasileira.

 

Legendários vai ao ar aos sábados, a partir das 23h.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Crédito da foto: Aline Margatto/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200